• O que você esta procurando?

    » Carro de cidadão de Bandeirantes que está desaparecido é encontrado abandonado em estrada para Abatiá



    Redação Anuncifácil

     

    Desde a última quarta-feira (30), um morador da Vila IBC em Bandeirantes (32 Km de Cornélio Procópio), por nome Roderval Cândido Ribeiro (foto),  conhecido como Solimões, está desaparecido.

    A família de Roderval procurou a Polícia Militar e registrou um boletim do desaparecimento.

    Na tarde de domingo (3), por volta das 14 horas, o carro de Roderval, um veículo Fiat Uno de Cor cinza com placas de São Paulo foi encontrado abandonado próximo à integrada, às margens da rodovia que liga Bandeirantes a Abatiá pelo seu irmão.

    O carro estava amassado e com os pneus furados.

    Segundo informações, no local também foram encontrados três rapazes, todos moradores de Bandeirantes.

    Um disse que pegou o carro na Vila São Pedro em Bandeirantes e estava indo para Abatiá, os outros dois rapazes estavam em outro veículo, que também seguiam sentido a Abatiá.

    O rapaz que estava com o carro, morador da Vila São Pedro, afirmou que sofreu um acidente com o Fiat Uno e abandonou o veículo na beira da pista, horas depois quando estava retornando para busca-lo, encontrou os outros rapazes, que conduziam um Ford Escort e que eles lhe deram carona.

    A Polícia Militar foi chamada e encaminhou os três rapazes até a delegacia de Bandeirantes para esclarecimentos. (Com informações e fotos da Rádio Cabiúna FM de Bandeirantes)


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB