• O que você esta procurando?

    » PM de Bandeirantes realiza prisões após encontrar droga em carro no centro da cidade



    Redação Anuncifácil

     

    De acordo com a Polícia Militar de Bandeirantes (32 Km de Cornélio Procópio), durante patrulhamento pela Avenida Benedicto Leite de Negreiros, no centro da cidade no final da tarde de sábado (2), uma equipe avistou um determinado indivíduo conduzindo um veículo VW Jetta e tendo conhecimento que o mesmo não possui CNH ou PPD, também o fato de ser usuário de entorpecentes, foi realizada uma abordagem.

    Segundo a PM, após revista pessoal, foram solicitados os documentos do veículo ao motorista, sendo então apresentando por ele a documentação de outra pessoa, que segundo ele, seria de um parente que estava no sítio da família.

    No carro também estava outro indivíduo e com ele foram encontradas oito pedras de crack embaladas em pequenas porções, além da quantia de vinte e cinco reais.

    Questionado sobre a procedência da droga, o passageiro revelou que pegou o carro para buscar as pedras de crack na Vila São Pedro e que o dono do veículo teria fornecido o dinheiro para comprar.

    Em continuidade, a equipe policial foi até o endereço da referida proprietária do veículo, onde foi feito contato com a mesma, que relatou que seu marido teria saído com o carro no dia anterior para trabalhar e não teria retornado para casa

    Perguntada se ela conhecia os dois indivíduos que estavam com o carro, ela negou.

    Então a equipe policial até o sítio relatado pelos indivíduos, no Bairro Yara e no local localizou o marido da senhora, que confirmou ter emprestou para buscar drogas e bebidas, tendo dado a quantia de oitenta reis para as compras.

    Disse também que no decorrer da madrugada já teria dado diversas vezes dinheiro para o passageiro encontrado no carro para comprar crack e usando cerca de duzentas reis, que seriam provenientes de seu pagamento.

    Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos juntamente com a droga e o dinheiro apreendido até a delegacia as devidas providências.

    O veículo foi conduzido até a sede da 2ª Companha da PM para notificações, permanecendo apreendido e posteriormente encaminhado até o pátio do CIRETRAN. (Com informações e foto da Rádio Cabiúna FM de Bandeirantes)


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB