• O que você esta procurando?

    » Jovem é atingido por facão durante briga de familiar em Bandeirantes



    Redação Anuncifácil

     

    Conforme registrado pela Polícia Militar de Bandeirantes (32 Km de Cornélio Procópio), após solicitação via 190 no início da madrugada de sábado (2), por da meia noite e meia, uma equipe foi até o Conjunto Mário Sérgio Messias, onde estaria ocorrendo uma briga familiar.

    Segundo a PM, ao chegar ao local, à equipe responsável pela ocorrência entrou em contato com uma senhora, que passou a relatar que seu marido começou a brigar com ela, onde os dois acabaram entrando em vias de fato.

    Disse ainda que durante a briga, que são constantes, o marido teria dito que iria matá-la e vendo toda a confusão seu filho ligou para seu tio que foi até a casa.

    O tio teria levado um facão e ao invés de apartar a briga, partiu para cima dela, afirmando que iria mata-la e só não conseguiu atingi-la pois seu filho entrou na frente e acabou sendo ferido no braço.

    Mesmo assim o seu filho conseguiu tirar seu tio da residência, sendo que o marido saiu gritando que iria buscar uma arma de fogo e que iria matar todos.

    Diante dos fatos a equipe encaminhou o casal por violência doméstica e ameaça para a delegacia. Já o filho da senhora foi encaminhado até o Pronto Socorro para atendimento médico.

    Pouco depois, durante diligências, a equipe policial localizou o tio na Rua Sebastião Faria e em busca pessoal e nada de elícito foi localizado com ele, que aparentava ter ingerido bebidas.

    Questionado sobre o ocorrido, o tio afirmou que não havia feito nada, porém em virtude dos relatos da senhora, ele também foi encaminhado para as devidas providências, informou a PM de Bandeirantes. (Com informações e foto da Rádio Cabiúna FM de Bandeirantes)


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB