• O que você esta procurando?

    » Mulher alcoolizada agride PM e tenta suicídio na cadeia após ser presa em Uraí



    Redação Anuncifácil

     

    Na noite de sexta feira (1) a equipe de serviço da Policia Militar do terceiro Pelotão de Uraí (2w2 Km de Cornélio Procópio), formada pelo CB Bertolazo e SD Bueno, recebeu uma solicitação de apoio do Conselho Tutelar, informando que no Posto Concha, havia uma mulher embriagada ingerindo bebidas alcóolicas em companhia de sua filha de nove anos.

    Rapidamente a equipe foi até o local, onde constatou o fato, mas ao fazer contato com a mulher, esta partiu para cima dos policiais muito agressiva, deferindo contra o CB Bertolazo tapas e chutes proferindo palavras de baixo calão.

    A mulher ainda ameaçou os policiais de morte e diante de tal desiquilíbrio, a equipe foi obrigada a usar de força para contê-la, pois a mesma estava muito alterada e no momento em que a mesma foi colocada no compartimento de presos da viatura da PM, ela chutou por várias vezes a porta do veículo.

    Na sequência a mulher foi encaminhada até a delegacia de Policia Civil para serem tomadas as devidas providencias e ao ser deixada no quadrante para que se acalmasse, ela tentou tirar a própria vida utilizando se da blusa para se enforcar.

    Novamente foi preciso a intervenção dos policiais para que a mulher fosse contida.

    Cabe salientar que no momento da prisão, a criança se encontrava muito assustada, mas com a intervenção dos antes do Conselho Tutelar, a menina foi retirada do local e entregue aos cuidados de uma tia, moradora no conjunto Sebastião Vince. (Com informações de Walter Lozano da Rádio Milenium FM de Uraí)


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB