• O que você esta procurando?

    » Em Cornélio Procópio, moto vai parar em baixo de carro após condutor se chocar em Kombi na Rua Francisco Morato



    Redação Anuncifácil

     

    Na manhã (8), por volta das 11h30, socorristas do SIATE de Cornélio Procópio atenderam a um chamado que informava sobre um acidente de trânsito ocorrido na Rua Francisco Morato, próximo a entrada da Vila Independência, onde uma moto colidiu em outro veículo, deixando condutor ferido.

    De acordo como SD Fábio da equipe do SIATE, que estava acompanhado do CB Eduardo SD Antunes, a vítima foi encontrada consciente e orientada no local, apresentando várias escoriações em braços e no tronco.

    A vítima, um rapaz de 19 anos de idade, ainda reclamava de fortes dores no braço direito, na altura do úmero, mas uma avaliação não indicou fratura, apenas uma contusão.

    Para o SD Fábio, o motociclista teve bastante forte, pois conforme seu relato durante o atendimento pré-hospitalar, ao se chocar com o veículo envolvido no acidente, um VW/Kombi de transporte de estudantes, que seguia a sua frente e teria o fechado fazer uma conversão no momento que o mesmo tentava uma ultrapassagem, ele perdeu o controle da moto, que foi parar em baixo de um carro estacionado, vindo seu corpo a ser arremessado sobre o veículo e cair na calçada, onde ficou imóvel sendo amparado por populares até a chegada dos socorristas, o que foi o correto a ser fazer.

    O SD Fábio finalizou informando que após receber os primeiros atendimentos, o motociclista foi devidamente imobilizado e conduzido ao pronto-socorro da Santa Casa sem maiores problemas, onde ficou sob os cuidados da equipe médica de serviço.


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB