• O que você esta procurando?

    » Em operação de abordagem, equipes da PM de Bandeirantes apreendem mercadorias irregulares em ônibus vindo do Paraguai



    Redação Anuncifácil

     

    Por volta das 23 horas de sexta-feira (5), equipes da Polícia Rodoviária Estadual, Serviço Reservado, Canil e ROTAM da Polícia Militar de Bandeirantes, em operação de fiscalização ao combate do tráfico de entorpecente, armas, munições e outros ilícitos no KM 05 da PR-855, foram informados que aproximadamente dois quilômetros de onde estavam, havia um ônibus sobre a pista de rolamento fazendo manobra para evitar a abordagem policial.

    Rapidamente uma equipe se dirigiu ao local para verificar o fato e ao chegarem próximo ao ônibus, encontram outras viaturas da PM abordando o coletivo.

    Questionado o motorista informou que o avistar da blitz na rodovia, o mesmo decidiu retornar e passar pela BR-369 por dentro da cidade de Bandeirantes.

    Ao verificar os bagageiros foram encontradas várias mercadorias oriundas do Paraguai sem devida documentação.

    O cão Hórus, membro da equipe do Canil , fez a sua parte farejando os bagageiros e o interior do ônibus em buscas de drogas e armas.

    Na sequência foi feito com o auditor da Receita Federal e o mesmo solicitou que encaminhasse o ônibus até o depósito da Receita Federal de Londrina.

    Ao chegar ao depósito da Receita Federal de Londrina o veículo foi lacrado na presença do motorista e mais uma testemunha, o qual se apresentou como proprietário de algumas mercadorias, que passariam um uma nova verificação na segunda-feira (7), informou a PM.


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB