• O que você esta procurando?

    » Homem obrigava filha de nove anos a traficar drogas, em Londrina



    Redação Anuncifácil

     

    Um homem foi preso após a filha contar para a professora que era obrigada a traficar drogas pelo pai, em Londrina (60 Km de Cornélio Procópio), na terça-feira (1º). Além disso, a menina afirmou que o homem a torturava fisicamente e psicologicamente.

    O caso veio à tona ontem, quando a criança, de nove anos, contou sobre as torturas para sua professora. Então, a educadora avisou à Polícia Militar (PM) sobre o caso e os agentes colheram depoimento da menina.

    A criança contou que além das torturas físicas e psicológicas, ela era obrigada a traficar drogas e também sofria abusos sexuais.

    “A criança relatou que, constantemente, era agredida pelo pai. Inclusive relatou que uma das agressões consistia em ficar com os braços estendidos para cima segurando uma garrafa pet com água…e cada vez que ela abaixava os braços, o pai agredida a menina com chinelos”, afirmou o Sargento Primo.

    Em seguida, após a criança reafirmar as acusações, os policiais seguiram para a casa do homem, na Zona Oeste de Londrina. O homem, que usa tornozeleira eletrônica, foi preso e na casa os agentes encontraram uma pequena porção de droga. (Redação RIC Mais)


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB