• O que você esta procurando?

    » Meliante acaba sendo identificado ao deixar cair carteira durante fuga após atirar em policiais militares de Bandeirantes



    Redação Anuncifácil

     

    De acordo com a Polícia Militar de Bandeirantes (32 Km de Cornélio Procópio), após denúncia anônima na tarde de quinta-feira (5), a qual informava que haveria uma pessoa em posse de arma de fogo em frente a um comércio na Avenida Bandeirantes, próximo a praça Brasil Japão, onde segundo o denunciante o mesmo estaria sondando o referido local com intenção de praticar um possível roubo, uma equipe foi até o local, onde avistou o suspeito.

    Conforme registrado pelos policiais que atenderam a ocorrência, avistar a viatura o suspeito empreendeu fuga, correndo sentido quadra da Vila São Pedro e desta forma, foi solicitado o apoio de outras das cidades, vindo para o local equipes de Santa Mariana e Itambaracá, ROTAM e BEPEC.

    No momento em que as equipes chegaram à quadra da Vila São Pedro, o indivíduo foi visualizado, mas antes que fosse abordado ele disparou uma arma de fogo contra os policiais, que revidaram contra o mesmo.

    Sem ser atingido, o meliante correu para os fundos da quadra, onde pulou o muro e conseguiu fugir para dentro de uma mata próxima ao Rio das Antas, porém ele deixou cair sua carteira com seus documentos no caminho, o que possibilitou a sua identificação.

    As equipes fizeram o cerco e o patrulhamento por todo o bairro e áreas adjacentes, contudo o elemento não foi encontrado, informou a PM.


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB