• O que você esta procurando?

    » Canil e equipe BPRv encontram grande quantidade de drogas em ônibus que passava pelo trevo de Bandeirantes



    Redação Anuncifácil

     

    Na madrugada de segunda-feira (02), por volta das 01h30, à equipe do Canil da 2ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual, juntamente com a equipe de inteligência, em operação em dos trevos de entrada para a cidade de Bandeirantes (32 Km de Cornélio Procópio), com vistas ao combate do tráfico de entorpecentes, armas e munições, abordaram um ônibus prefixo da linha Toledo, São Paulo.

    Segundo BPRv, com ajuda de Hórus, cão de detecção, em revista ao compartimento de bagagem os policiais chegaram até uma mala de viagem.

    A faro de Hórus indicou que a mala possuía drogas e diante do fato, foi solicitada ao motorista do ônibus a lista de passageiros, sendo então identificado o proprietários através da etiqueta, que foi encontrado no interior do coletivo e levado até a sua bagagem.

    A mala foi aberta e continha treze tabletes de maconha, que aberta. O passageiro também entregou aos policiais mais uma bolsa que estava com ele, a qual continha mais seis tabletes, que somados ao outros, totalizou vinte e sete quilos e duzentas e setenta gramas da droga.

    Em revista pessoal foi encontrada com o passageiro uma porção de crack, que ele informou estar levando para servir de amostra para uma futura venda.

    Diante dos fatos, o passageiro recebeu voz de prisão e junto às drogas apreendidas, foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Bandeirantes para o devido procedimento, informou a BPRv .


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB