• O que você esta procurando?

    » Dupla em moto tenta estuprar mulher na zona rural de Uraí



    Redação Anuncifácil

     

    De acordo com a Polícia Militar da cidade vizinha de Uraí (22) Km de Cornélio Procópio, por volta das 19h30 da noite do último sábado (31), a equipe de serviço foi informada sobre uma situação de atentado violento ao pudor seguido de tentativa de estupro que teria ocorrido pouco antes na Seção São Paulo, na zona rural da cidade.

    Segundo a PM, imediatamente a equipe se dirigiu ao local, onde encontrou a vítima, que passou a relatar que aguardava um ônibus em um posto quando dois indivíduos se aproximaram em uma motocicleta e a abordaram.

    Conforme relato da mulher, sob ameaça, eles lhe obrigaram ela a seguir com eles na moto e que em dado momento, o homem que estava na garupa mandou o condutor parar, na sequência, usando de força física o indivíduo tentou a agarrar.

    Disse ainda que então passou a gritar por ajuda, sendo salva pelo condutor de um veículo que passava pelo local e parou para ver o que estaria ocorrendo, afugentando os estupradores, que se evadiram, tomando rumo ignorado.

    O motorista do carro permaneceu no local junto à vítima até a chegada da equipe da policial, que após registrar o caso, passou a realizar diligências, porém até o momento os meliantes não foram encontrados.


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB