• O que você esta procurando?

    » Senhor fica ferido no rosto após sofrer queda na Vila Independência, em Cornélio Procópio



    Redação Anuncifácil

     

    Após socorrerem a um senhor que havia sofrido uma queda em frente a um bar da Avenida Rio Branco, na Vila Independência na noite de quinta-feira (29), por volta das 19 horas, antes de deixar o local, a equipe do SIATE do Corpo de Bombeiros responsável pelo primeiro atendimento à vítima foi informada sobre outra pessoa, que também havia ficado ferida após sofrer uma queda semelhante, igualmente em um bar, próximo à chamada “Igreja da Pedra”, na mesma região da cidade.

    De acordo com o SD Marcos Mendes do SIATE, que estava acompanhado da SD Cristina, nesta nova situação a equipe atendeu a um senhor de 59 anos de idade, que após a queda sofreu cortes no rosto e lábios, com bastante sangramento, além de uma fratura em nariz, mas diferente da primeira situação, a vítima estava consciente e orientada.

    O senhor relatou que foi pegar um cigarro que ele deixou cair, mas acabou se desequilibrando e sofrendo a queda, batendo o rosto contra o chão.

    Após receber os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada a Santa Casa para sutura de seus ferimento e uma melhor avaliação, informou o SD Marcos Mendes.


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB