• O que você esta procurando?

    » Motorista embriagado e sem CNH acaba preso em Cornélio Procópio



    Redação Anuncifácil

     

    Segundo o SD Jeferson da Polícia Militar de Cornélio Procópio, no início da noite de domingo (11), durante patrulhamento de rotina na área central da cidade, foi visualizado no “Alto do Cristo” um veículo Ford/Escort pertencente a um indivíduo já conhecido no meio policial por crimes de assalto na cidade com o volume do equipamento excessivamente alto.

    De acordo com o SD Jeferson, naquele momento não foi feita abordagem de imediato, a equipe optou por esperar que o motorista deixasse o local para que o procedimento feito com mais segurança, o que ocorreu pouco depois.

    Durante a abordagem os dois ocupantes do carro desceram do veículo em estado visível de embriagues e o motorista não apresentou a sua CNH por não possuir o documento. Ele também se recusou a passar pelo exame do bafômetro.

    O carro apresentava várias irregularidade e diante dos fatos, o motorista recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para o devido procedimento na delegacia de Polícia Civil.

    O carro foi apreendidos e notificado, permanecendo este no pátio da PELTRAM, de onde dificilmente sairá, informou o SD Jeferson.


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB