• O que você esta procurando?

    » Em capotamento na BR 369, em Cornélio Procópio, duas pessoas são arremessadas de carro e uma fica presa às ferragens



    Redação Anuncifácil

     

    Na manhã de domingo, equipes de socorro da Econorte, SAMU e Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio se mobilizaram para atenderem três jovens que estavam em um veículo Fiat/Mille com placas da cidade de Bandeirantes, que capotou na BR 369, próximo ao trevo de entrada para a cidade no Jardim Panorama.

    De acordo com o Subtenente Lázaro do Corpo Bombeiros, duas vítimas foram arremessadas do carro durante o capotamento e uma delas ficou presa às ferragens no interior do veículo, que caiu em um barranco de cerca de seis metros.

    Uma árvore impediu que o carro descesse mais ainda e caísse sobre as vítimas que foram arremessadas e ficaram no fundo do barranco, evitando assim uma tragédia.

    A retirada das vítimas do local foi bastante difícil e os bombeiros tiveram que arrancar as postas do carro para a retirada do rapaz que ficou preso no interior do veículo, mas graças ao trabalho em conjunto foi possível remover a todos com segurança, informou o Subtenente Lázaro.

    Segundo o Subtenente, apesar do jovens estarem um pouco desorientados, eles tiveram sorte e os seus ferimentos foram considerados moderados. Todos foram encaminhados conscientes para a Santa Casa de Cornélio Procópio após serem avaliados pelo médico do SAMU.

    Acredita-se que os jovens seguiam para a cidade de Bandeirante no momento do capotamento. A Polícia Rodoviária Federal deverá buscar a causa do acidente, informou o Subtenente Lázaro.


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB