• O que você esta procurando?

    » Motorista capota carro próximo à entrada do Bairro Martha Dequech no perímetro urbano da PR 160, em Cornélio Procópio



    Redação Anuncifácil

     

    De acordo com o SD Laércio da 1ª Companhia da Polícia Militar de Cornélio Procópio, por volta das 2h45 da madrugada de sábado (10), após receberem informações que um veículo VW/Gol, de cor bege e placas de Londrina havia perdido a direção na curva debaixo da PR 160, próximo à entrada do Bairro Martha Dequech, vindo a capotar e cair no fundo de um barranco com cerca de seis metros de profundidade, equipes policiais foram até o local, onde constaram o fato.

    Segundo o SD Laércio, condutor do carro, de nome Welton, de 27 anos, se encontrava fora do carro, sem lesões físicas, porém reclamava de dores no peito, estando o mesmo desorientado e com um grande hematoma subgalial em sua fonte esquerda.

    Questionado, rapaz disse ser cantor de um grupo de pagode da cidade de bandeirantes e que a pouco antes estava em um clube da cidade, onde se apresentava.

    Disse ainda que tinha emprestado o carro de um amigo e que havia mais uma pessoa com ele, que não lembrava quem era.

    Próximo ao carro que ficou bastante danificado os policiais encontraram várias garrafas pequenas de cerveja vazias espalhadas.

    Visando resguardar sua integridade física do motorista, a equipe policial rapidamente o encaminhou até a Santa Casa.

    A Polícia Rodoviária Estadual também se fez presente no local e uma varredura foi feita por toda área, não sendo encontrada a suposta segunda vítima, informou o SD Laércio.


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB