• O que você esta procurando?

    » Em Cornélio Procópio, jovem de 19 anos é preso por tráfico de drogas na Vila São Pedro



    Redação Anuncifácil

     

    De acordo com o SD Laércio da 1ª Companhia da Polícia Militar de Cornélio Procópio, na noite de sexta-feira (9), em horário não determinado, em patrulhamento pela Rua José Licorini, na Vila São Pedro, uma equipe visualizou a pessoa de Marcelo, de 37 anos, vulgo "D2”, usando tornozeleira de monitoramento, o qual foi abordado.

    Segundo SD Laércio, durante o procedimento de rotina a equipe percebeu a presença de um segundo indivíduo, que posteriormente foi identificado Renan Willian, 19 anos vulgo "fumaça", que estava escondido próximo em meio à penumbra.

    O SD Laércio informou que os dois indivíduos são conhecidos no meio policial pelo crime de tráfico de entorpecentes e que em meio à abordagem foi possível notar certo nervosismo, motivo pelo qual solicitado apoio para fosse feito uma varredura mais completa no local e imediações, sendo que justamente próximo onde Renan estava sentado, foi possível perceber um prato contendo vinte pedras de crack devidamente fracionadas prontas para serem embaladas e posteriormente comercializadas.

    No local os policiais ainda encontraram uma pequena porção de fragmentos da mesma droga, que somadas, totalizaram quatro gramas e uma lâmina de barbear, utensilio utilizada cortar o crack, sendo então concluído que Renan estava naquele exato momento se preparando para vender os produtos.

    Questionado, a pessoa de Marcelo sobre o que estaria fazendo no local, o mesmo confessou ser usuário e que iria o adquirir à droga junto à pessoa de Renan.

    Durante conversa com os implicados, Renan acabou mencionando sobre outra quantidade de droga que estaria no interior de sua residência.

    Desta forma foi feito contato como pai do rapaz, que autorizou para que a equipe vistoriasse a residência, que no local apontado pela pessoa de Renan, foi encontrada outra porção de crack em um invólucro plástico, totalizando vinte e quatro gramas do entorpecente.

    No quarto do rapaz os policiais também encontraram uma porção de maconha pesando três gramas, que Renan se diz usuário de maconha.

    Além da droga, Rena trazia consigo quarenta e três reais e cinquenta centavos em dinheiro trocado, um aparelho celular Samsung.

    Com Marcelo foi apreendido o valor cinquenta reais e um celular Lenox CX-906.

    Pelos motivos elencados acima foi dado voz de prisão Renan Willian da Silva por tráfico de drogas sendo ele e o usuário, junto o material apreendido encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos, informou SD Laércio.


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB