• O que você esta procurando?

    » Idoso de noventa anos de idade foge de maus tratos sofridos em São Paulo e acaba vindo parar em Cornélio Procópio



    Redação Anuncifácil

     

    De acordo com o SD Laércio da 1ª Companhia da Polícia Militar de Cornélio Procópio, por volta das 20h45 da noite de sexta-feira (9), foi solicitada a presença de uma equipe na Avenida Dom Pedro I, onde o solicitante relatou que teve sua bolsa furtada após chegar de viagem e ficar próximo o terminal rodoviário.

    Segundo o SD Laércio, no local, em contato com o solicitante, um senhor de 90 anos de idade, este passou a relatar que no interior da sua bolsa estavam suas roupas e um aparelho celular, porém não soube repassar as características do telefone.

    A equipe também foi informada por um vigia do terminal que o noticiante havia consumido bebida alcoólica durante todo o dia e que talvez tenha perdido a bolsa ao invés de furtada.

    Diante do exposto, o noticiante foi encaminhado a Casa de Passagem de Cornélio Procópio, onde foi muito bem recebido para passar a noite e em seguida providenciariam a passagem de destino do referido senhor.

    Ainda de acordo com o SD Laércio, ao ser questionado sobre a vinda para Cornélio Procópio, o idoso informou que pagara a quantia mil e duzentos reais a um taxista para trazê-lo de São Paulo a Cornélio Procópio, agindo de forma de desespera, já que residia no bairro de Itaquera na capital paulista e que fugira de casa porquê era mantido em cárcere privado, como também estava continuadamente sendo maltratado por uma filha.

    O idoso disse que depois de chegar a Cornélio Procópio seguiria para a cidade de São Jerônimo da Serra, onde buscaria abrigo na casa de uma irmã, que mora no bairro Água do Capim.


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB