• O que você esta procurando?

    » Motociclista abandona garupa após ela cair de moto e sofrer traumatismo craniano na Avenida Paraíso, em Cornélio Procópio



    Redação Anuncifácil

     

    No decorrer da tarde de sexta-feira (9), socorristas do SAMU de Cornélio Procópio foram acionados por populares para atenderem uma jovem que teria caído de uma moto enquanto esta trafegava pela Avenida Paraíso.

    Rapidamente a equipe do SAMU se dirigiu para o local e ao chegar encontrou a vítima, uma jovem de 22 anos de idade, caída na via, já sem o capacete, sendo amparada por populares.

    De acordo com o socorrista Eriks do SAMU, a vítima estava consciente, porém nervosa, agitada e bastante confusa.

    Segundo populares, a jovem foi arremessada da moto e ao cair bateu a cabeça fortemente contra uma placa. O condutor do veículo não parou para ajudá-la e deixou rapidamente o local a abandonando, relatou Eriks.

    Eriks ainda informou que durante o atendimento primário a jovem começou a perder o nível de consciência, levando a crer que ela havia sofrido um traumatismo craniano e diante disso, ela foi imediatamente imobilizada e conduzida às pressas para a Santa Casa, onde deveria passar por maiores exames.

    A Polícia Militar também esteve no local e tentou encontrar o condutor da moto, porém até o momento ele não foi localizado.


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB