• O que você esta procurando?

    » Jovem acaba apreendido após tentar assaltar zeladora do Jardim Figueira, em Cornélio Procópio



    Redação Anuncifácil

     

    De acordo com o SGT Alves da Polícia Militar, na tarde de quarta-feira (10), a central da 1ª Companhia repassou as equipes de serviço uma informação dada por volta das 14 horas, a qual dava conta que uma zeladora de uma escola do Jardim Figueira acabara de sofrer uma tentativa de roubo no momento que seguia para seu local de trabalho.

    Segundo o SGT Alves, rapidamente se dirigiram ao local e ao chegarem foram informadas que pouco antes realmente um indivíduo teria tentado roubar a professora, mas que a ação do meliante não teria se concretizado em razão de algumas pessoas ter intercedido na situação.

    Conforme relato da vítima, ela caminhava e estava ao telefone, quando passou por este indivíduo, que estava sentando na calçada, o qual logo se levantou e a abordou, dizendo que era morador da cidade de Londrina e precisava de dinheiro.

    Disse ainda que negou em dar o dinheiro ao meliante e temendo que ele lhe tomasse o aparelho celular, começou a caminhar mais rapidamente, vindo tal homem a persegui-la e mesmo guardando o aparelho na bolsa.

    O meliante, de olho em sua bolsa, primeiro perguntou se ela já havia sido roubada e simulando estar armado, afirmou que se nunca tinha passado por esta situação, naquele momento então seria a primeira vez, anunciando o assalto.

    Nesta momento a mulher relatou que começou a gritar por socorro e aí a população veio em ajuda, cercando o meliante, que disse se tratar de uma brincadeira, vindo na sequência a fugir, tomando rumo ignorado.

    Após colherem informações do meliante, que teria se evadido, as equipes policiais iniciaram diligências pelo bairro, obtendo êxito em localizar o acusado, um menor de idade de 16 anos já bem conhecido, que estaria envolvido em outras situações semelhantes, inclusive dias atrás, onde teria ameaçado um estudante universitário e roubado o seu aparelho.

    Diante do fato o jovem recebeu voz de apreensão, sendo encaminhado à delegacia da Polícia Civil, onde foram realizados os devidos procedimentos sob a supervisão do Conselho Tutelar, informou o SGT Alves.


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB