• O que você esta procurando?

    » PM registra nova situação de assalto em Cornélio Procópio



    Redação Anuncifácil

     

    Segundo informações da Polícia Militar de Cornélio Procópio na madrugada de domingo (7), mais um assalto foi registrado contra um estabelecimento comercial na área central da cidade.

    De acordo com a PM, o fato ocorreu por volta das 3 horas, na Avenida Padre Paulo Broda, quando dois meliantes abordaram o funcionário do local, uma revendedora de bebidas, que se preparava para fechar o estabelecimento, estando um deles com uma arma fogo.

    Após anunciarem o assalto, os meliantes, mediante a ameaça, exigiram dinheiro, sendo então entregue a eles quinhentos Reais. Eles ainda pediram uma garrafa de uísque e após pegar a bebida se evadiram a pé tranquilamente, seguindo para a Rua Marechal Deodoro da Fonseca, onde desapareceram.

    A PM foi chamada e diligências pela cidade foram realizadas, porém os meliantes não foram encontrados.

    A câmera de segurança do estabelecimento registrou a ação dos meliantes e as imagens estão sendo usadas pela policia na tentativa de identifica-los.

     Qualquer informação que possa ajudar nas investigações pode ser dada através do telefone 190, lembrando que as denúncias são registradas como anônimas, o que mantem a identidade do denunciante preservada, informou a PM.


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB