• O que você esta procurando?

    » Polícia busca perigosos fugitivos da cadeia de Uraí



    Redação Anuncifácil

     

    Na madrugada de domingo (7), por volta das 3 horas, cinco presos da cadeia de Uraí (22 Km de Cornélio Procópio), ganharam as ruas em mais uma fuga após cavarem um buraco no piso da carceragem, onde fizeram um túnel que foi sair no quintal da casa vizinha a delegacia.

    Os cinco dos presos, considerados perigosos, com ficha de roubos, assaltos, fugiram, mas os outros trinta e cinco detentos decidiram permanecer na cadeia.

    Segundo informações de uma moradora da cidade, ao amanhecer ela percebeu que o portão eletrônico de sua residência estava arrancado, com a caixa do motor quebrada. Logo em seguida passou duas viaturas da Policia Militar e a senhora mostrou aos policiais o que havia acontecido em seu portão.

    A PM então informou à mulher que havia ocorrido à fuga dos presos durante a madrugada e que talvez alguns deles tenham tentado furtar o carro da família para fugir, mas por sorte um pé de coqueiro, que fica ao lado do portão, impediu que ele abrisse totalmente e assim evitou que os foragidos roubassem o veículo.

    Infelizmente a cadeia de Uraí esta sempre com a capacidade mais que esgotada, com a maioria dos presos considerados perigosos e condenados tirando pena na delegacia da cidade, que é um prédio antigo no centro da cidade.

    Para a população, estes fatores trazem insegurança para o município e deixa os moradores apreensivos, principalmente os que residem nos arredores da delegacia.

    A Polícia Militar com o apoio da ROTAM de Cornélio Procópio e Polícia Civil fazem diligências por toda a região em buscas dos foragidos, mas até o fechamento desta matéria não havia informação de prisões.


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB