• O que você esta procurando?

    » Em Cornélio Procópio, ao anteder briga entre irmãos, PM descobre que um deles tinha um Mandado de Prisão em aberto



    Redação Anuncifácil

     

    De acordo com o SGT Alves da Polícia Militar de Cornélio por volta das 14 horas da tarde de sábado (6), foi solicitada a presença de uma equipe em uma residência localizada na Rua Emilio de Menezes, via que dá acesso ao Espaço Cultural, onde segundo a informação, uma mulher estaria sendo agredida.

    Segundo SGT Alves, no local que é bem próximo a sede da 1ª Companhia, constatou-se que se tratava de outra situação, na qual um casal de irmãos brigavam, sobrando agressões até para um sobrinho, que é menor de idade.

    Após acalmar os ânimos, a equipe responsável pela ocorrência acabou encontrando um Mandado de Prisão em aberto pelo crime de lesão corporal contra um dos irmãos, de nome Aguinaldo, de 27 anos de idade e diante do fato, ele recebeu voz de prisão.

    Na sequência todos os envolvidos seguiram para a delegacia da Polícia Civil para a realização dos procedimentos cabíveis, onde Aguinaldo foi acusado pelo a agressão a irmã e ao sobrinho, tendo também o seu pedido de prisão concretizado, finalizou o SGT Alves.


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB