• O que você esta procurando?

    » PM encaminha dois indivíduos para a delegacia e apreende vasos com maconha na Vila Santa Terezinha, em Cornélio Procópio



    Redação Anuncifácil

     

    De acordo com o SGT Alves da Polícia Militar de Cornélio Procópio, às 20h de quarta-feira (3), durante ronda pela Vila Santa Terezinha, uma equipe de Rádio Patrulha visualizou dois indivíduos empurrando uma motocicleta de cor vermelha em atitude suspeita e em virtude de roubos que aconteceram na cidade nos últimos dias, onde as vítimas mencionaram um veículo semelhante, foi então procedida à abordagem.

    Segundo o SGT Alves, com eles, um maior de idade, proprietário da moto e um menor que o acompanhava, nada de ilícito foi encontrado, mas em razão dos abordados já serem conhecidos no meio policial, foi solicitado autorização para examinar seus aparelhos celulares, sendo atendido prontamente.

    Em um dos aparelhos os policiais encontraram conversas em um aplicativo que mencionavam a possível negociação de compra de arma de fogo e ainda imagens maconha plantada em alguns vasos.

    Questionados, a princípio negaram que as plantas estariam com eles, mas logo assumiram, informando que a droga estaria na casa onde residem.

    Assim, foram realizadas buscas residência, onde os abordados moram e localizados três pés da referida planta.

    Diante do fato o maior de idade recebeu voz de prisão e o menor de apreensão, seguindo eles na sequência juntos as plantas à Delegacia de Polícia Civil, informou o SGT Alves, que salientou que em virtude da ocorrência envolver um adolescente, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

    O SGT Alves finalizou informando que o patrulhamento da cidade foi reforçado e a PM ainda busca encontrar a dupla em uma moto que está praticando vários roubos na cidade, como também coibir a criminalidade, tendo respaldo da população, que pode ajudar através de denuncias, onde todas serão averiguadas, basta ligar para o telefone 190, lembrando que as informações são registradas como anônimas, preservando a identidade do denunciante.


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB