• O que você esta procurando?

    » Morador de Uraí é preso em Cornélio Procópio por receptação de veículo furtado de locadora de Ourinhos



    Redação Anuncifácil

     

    De acordo com o SGT Alves da Polícia Militar de Cornélio Procópio, na tarde de terça-feira (2), após denúncias, equipes de Rádio Patrulha se dirigiram até BR-369, no antigo Posto Quinze, onde segundo informações, estaria estacionado um veículo Hyundai/ HB20 de cor branca com placas da cidade de Ourinhos (SP), este com suspeita de ser proveniente de uma apropriação indébita.

    Segundo o SGT Alves, no local, ao realizar a consulta sobre o veículo, foi constatado que havia um Boletim de Ocorrência do Estado de São Paulo registrado pela empresa locadora do carro.

    O carro teria sido locado em Ourinhos, porém não devolvido à empresa.

    Aguardando de forma velada se o responsável pelo carro viria buscá-lo, os policiais logo visualizaram uma caminhonete vindo de Londrina pela rodovia trazendo duas pessoas.

    O utilitário parou no posto e um dos ocupantes desceu e entrou rapidamente no veículo suspeito. Antes que fosse feita a abordagem eles deixaram o posto e seguiram para uma estrada rural nos arredores, informou o SGT Alves.

    Então foi feito um acompanhamento tático, que finalizou em uma chácara praticamente na parte dos fundos do antigo posto, os ocupantes dos dois veículos foram abordados.

    Ao serem questionados, um deles, de nome Valdemir, morador da cidade de Uraí, afirmou que o carro era de sua propriedade e que teria comprado de um morador da cidade, que lhe disse que o veículo não possuía documentos.

    Disse ainda que negociou o veículo, que no mercado gira em torno de quarenta mil reais, em troca de doze cabeças de gado avaliadas em torno de dezoito mim Reais.

    Eles ainda falaram que estavam na cidade para buscar umas cabeças de gado na chácara para onde foram e o responsável pelo carro, teria o deixado no posto enquanto faziam o serviço.

    Diante dos fatos, Valdemir recebeu voz de prisão pelo crime de receptação e foi conduzido a 11ª SDP, juntamente com o veículo para os devidos procedimento.

    O proprietário da locadora pertencente ao carro esteve na delegacia para tentar recuperar o seu veículo e a PM busca agora busca encontrar o indivíduo que teria vendido o automóvel para o senhor de Uraí, que vai responder criminalmente pela péssima compra que realizou.

    Este tipo de crime vem crescendo no país e foi destaque nos telejornais, inclusive o dono da locadora de Ourinhos informou que este é o quinto veículo que foi levado de seu comércio e não devolvido, salientou o SGT Alves ao finalizar.


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB