• O que você esta procurando?

    » Homem fere jovem que tentava proteger mãe de ser esfaqueada no Conjunto Mutirão, em Cornélio Procópio



    Redação Anuncifácil

     

    Conforme registrado pela Polícia Militar na noite de quarta-feira (5), por volta das 21h15 foi solicita a presença de uma equipe no Conjunto Mutirão, onde estaria ocorrendo uma situação de desentendimento familiar.

    Segundo a PM, uma equipe de Rádio Patrulha foi até o local, onde constatou que a situação era mais grave.

    A moradora da casa relatou aos policiais que ela e seus dois filhos foram agredidos, além de serem ameaçados por seu amásio, do qual tenta se separar.

    Ainda de acordo com a mulher, tal indivíduo é envolvido com a criminalidade e que por tal razão já pediu para que o mesmo deixe a residência.

    Disse ainda que antes da chegada da equipe policial, tentando segurar acusado para que o mesmo não a esfaqueasse, sua filha acabou sofrendo luxação em um dos dedos, precisando ser encaminhada para atendimento médico na Santa Casa.

    O acusado já havia se evadido do local, sendo realizadas diligências por toda região do Conjunto Mutirão e áreas adjacentes, porém ele não foi encontrado.

    Diante dos fatos, um Boletim de Ocorrência foi confeccionado, sendo a vítima orientada sobre as medidas que deveria tomar junto a Justiça para o manter afastado, informou a PM.

     


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB