• O que você esta procurando?

    » Em Cornélio Procópio, motorista envolvido em colisão com caminhão acaba preso ao ser constatada embriaguez



    Redação Anuncifácil

     

    De acordo com o SGT Alves da Polícia Militar de Cornélio Procópio, ao ter conhecimento de um acidente ocorrido na Avenida Dom Pedro I, próximo ao Terminal Rodoviário, por volta das 18 horas da tarde de terça-feira (4), sendo que um dos envolvidos poderia estar embriagado, equipes de Rádio Patrulha e Pelotão de Trânsito se dirigiram ao local, onde constataram o fato.

    Segundo SGT Alves, no local as equipes se deparam com um veículo GM Corsa colidido na lateral de um caminhão. Aos buscarem o motorista do carro, este foi encontrado encostado na parede de um estabelecimento, o qual apresentava evidentes sinais de embriaguez.

    Indagado, condutor do carro relatou que no momento que tentava estacionar o seu veículo foi abalroado pelo caminhão, mas o motorista deste contestou, informando que seguia em direção ao Jardim Panorama quando o automóvel foi jogado em sua direção, ocorrendo à colisão.

    Populares relataram que o motorista do carro havia feito várias “barbeiragens” pouco antes do acidente, tentando estacionar seu veículo, chegando a subir na calçada e quase atingir a porta de vidro de um estabelecimento.

    Convidados a se submeterem ao exame do bafômetro, os dois evolvidos concordaram, não sendo constada no motorista do caminhão embriaguez, ao contrário do condutor do carro, onde o aparelho apontou para 0,73 mg/l de álcool em seu sangue.

    Comprovada a embriaguez do motorista, este recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para o devido procedimento.

    O carro foi apreendido e o motorista do caminhão liberado, finalizou o SGT Alves, que mais uma vez alertou os condutores que direção e álcool não combinam.

     


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB