• O que você esta procurando?

    » Polícia Civil prende dupla acusada de assalto em Ribeirão do Pinhal



    Redação Anuncifácil

     

    Dois homens foram presos pela Polícia Civil na manhã de terça-feira (4), na cidade de Ribeirão do Pinhal (56 Km de Cornélio Procópio), acusados de cometerem um assalto contra uma proprietária rural.

    De acordo com Boletim de Ocorrência registrado pela vítima, uma mulher de 57 anos, no dia 3 de maio, na Fazenda Pau D’alho, zona rural de Ribeirão do Pinhal, duas pessoas, com um facão e vestimentas típicas do campo, a renderam e levaram sua motocicleta marca Honda Bros de cor vermelha.

    Um inquérito foi aberto para apuração do caso e diligências de campo realizadas pelo setor de investigação, que chegou ao nome da dupla, residente no bairro Jardim Bandeirantes.

    Buscas na casa dos suspeitos foram autorizadas pela Justiça. Testemunhas reconhecem os autores e roupas usadas no crime. Um facão foi apreendido.

    Então a Justiça decretou a prisão temporária dos autores.

    As conclusões das investigações serão encaminhadas à Justiça pelo delegado Tristão Borborema de Carvalho, com pedido de prisão preventiva dos autores (sem prazo).

    Os acusado já possuem antecedentes por crimes contra patrimônio e seguem recolhidos na Cadeia Pública de Ribeirão do Pinhal à disposição da Justiça. (Redação e foto Portal Tanosite)

     


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB