• O que você esta procurando?

    » Homem que guardava verdadeiro arsenal de armas em casa é baleado em Bandeirantes



    Redação Anuncifácil

     

    De acordo com a Polícia Militar de Bandeirantes, por volta do meio-dia e meia de segunda-feira (3), foi solicita a presença das equipes de serviço no Conjunto Habitar Brasil, onde um homem havia sido alvejado por disparo de arma de fogo.

    Segundo a PM, no local, foi constatado que a vítima apresentava uma lesão na cabeça e outra no braço e sangrava bastante.

    A vítima conseguiu relatar que momento antes falava com seu inquilino quando foi abordado por indivíduos que efetuaram os disparos.

    A vítima foi encaminhada a Santa Casa local e no momento que realizavam diligências nas buscas de suspeitos, a PM foi informada que indivíduo ferido também se encontrava armado no momento do crime.

    Diante da denúncia uma equipe foi até a casa da vítima, também localizada no Conjunto Habitar Brasil, obtendo êxito em localizar e apreender no imóvel uma espingarda calibre 22, uma luneta da marca Titan, um rifle modelo 1905 calibre 32, três carregadores, sessenta munições calibre 32 para usar no rifle, cento e oitenta munições calibres 22 e mais seis munições calibre 32 da marca CBC.

    O morador da residência ainda se encontra hospitalizado, informou a PM.

     


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB