• O que você esta procurando?

    » Jovem se complica ao furtar aparelho celular de amiga da irmã em Cornélio Procópio



    Redação Anuncifácil

     

    Conforme relato do SGT Alves da Polícia Militar de Cornélio Procópio, por volta das 15h30 da tarde de quinta-feira (23), uma jovem comunicou o furto de seu aparelho celular, que segundo a mesma, teria ocorrido na casa de uma amiga na área central da cidade.

    Segundo o SGT Alves, a jovem disse que foi até a casa da amiga, junto a outra conhecida após ter tirado a Carteira Profissional e aproveitou para tomar um banho na residência, onde também estavam a mãe e o irmão desta amiga.

    Disse ainda, que ao sair do banho, logo sentiu falta do celular, que estava junto a sua bolsa e roupas.

    Diante do fato, uma equipe de Rádio Patrulha foi até o local, onde conversou com todos presentes, porém o irmão da amiga da vítima não se encontrava, se tornando ele um suspeito.

    De acordo com o SGT Alves, então a equipe policial passou a buscar pelo rapaz, realizando diligências por locais onde ele costuma ir, conforme relato de seus familiares, porém ele não foi encontrado.

    A equipe policial voltou até a casa onde teria ocorrido o furto, onde aconselhou os familiares, e caso o rapaz fosse o culpado de ter pegado o aparelho, que devolvesse para não piorar ainda mais a sua situação.

    Os policiais seguiram em nova busca e no momento que procuravam o suspeito, foram informados pela vítima que um motoboy acabara de ir até a sua casa, no conjunto Fortunato Sibin, onde deixou o seu aparelho celular e a bolso que ela havia esquecido na casa da amiga.

    A jovem também relatou que o motoboy disse que o implicado deu ordens para que ele devolvesse o celular, pois estava arrependido, porém como houve o furto, a equipe policial registrou o fato e encaminhou a vítima junto ao aparelho até a delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos, informou o SGT Alves.

     


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB