• O que você esta procurando?

    » VÍDEO: Suspeito de assalto a posto de combustível acaba morto ao enfrentar a PM na região de Nova Fátima



    Redação Anuncifácil

     

    De acordo com a Tenente Esmanhotto do 18º Batalhão de Polícia Militar, por volta das 19h45 da noite de quarta-feira (22), durante patrulhamento pela área central da cidade de Nova Fátima (33 Km de Cornélio Procópio, sede do 18º BPM), a equipe local recebeu a informação de que dois indivíduos armados usando uma motocicleta preta haviam realizado um assalto em um posto de combustível localizado próximo ao trevo de acesso a cidade de Congonhinhas.

    A informação ainda dava conte que após o assalto, tais indivíduos haviam deixado o local sentido à cidade de Ribeirão do Pinhal, efetuando disparos com as armas para cima.

    Segundo a Ten. Esmanhotto, rapidamente a equipe local acionou o apoio e saiu no encalço dos assaltantes, os encontrando na estrada para a cidade de Ribeirão do Pinhal e usando sinais sonoros, como luminosos, deram voz de abordagem, porém eles não acataram e pior, efetuaram disparos contra a viatura policial, obrigando a equipe a revidar.

    Logo na sequência os meliantes acabaram sofrendo uma queda com a moto e seguiram em fuga a pé, entrando em meio a uma plantação.

    Com a chegada do apoio das equipes da ROTAM de Cornélio Procópio e Rádio Patrulha das cidades vizinhas, os policiais seguiram em meio à plantação, onde encontraram um dos suspeitos com arma em punho.

    Conforme relato da tenente, foi dada a ordem para que o elemento se livrasse da arma e que se entregasse, mas ao contrário, ele apontou o revólver para os policiais e antes que atirasse, foi alvejado, vindo a óbito no local.

    Com ele os policiais encontraram parte do dinheiro que foi roubado do posto de combustível, cerca de seiscentos reais, informou a Ten. Esmanhotto.

    Apesar de realizado um cerco e feito buscas por toda área, o segundo envolvido não foi encontrado.

    Ainda foi constatado que a moto usada no crime tratava-se de produto de roubo na cidade de Santo Antônio da Platina.

    O indivíduo alvejado não possuía documentação e seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Londrina para identificação, informou a Ten. Esmanhotto, que alertou os moradores das cidades de Nova Fátima, Congonhinhas, Ribeirão do Pinhal e região que o segundo elemento que fugiu é um meliante perigoso, estando o mesmo armado e caso alguém tenha visto ou saiba do seu paradeiro, entrar em contato imediatamente com a Polícia Militar através do telefone 190, lembrando que a ligação fica registrada como anônima, preservando a identidade do denunciante.

     

    Assista ao vídeo com imagens do assalto e a entrevista com a Tenente Esmanhotto:

     


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB