• O que você esta procurando?

    » Motociclista fica prensado entre van e ônibus de estudantes na Rua Tiradentes, em Cornélio Procópio



    Redação Anuncifácil

     

    Na noite de quarta-feira (22), a central do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio recebeu um chamado solicitando a equipe do SIATE na Rua Tiradentes, na área central da cidade, onde um motociclista ficou ferido após se envolver em um acidente com um ônibus de estudantes por volta das 19 horas.

    Rapidamente se dirigiram para o local os socorristas SD Andrade e SD Lucas com a ambulância do SIATE, os quais ao chegarem já encontraram a vítima sendo amparada por populares, estando à mesma consciente e orientada, apresentando um ferimento no pé esquerdo, com suspeita de fratura ou uma luxação.

    De acordo com o SD Andrade, o motociclista teve muita sorte, pois durante o atendimento relatou que seguia pela rua atrás do ônibus e ao tentar ultrapassá-lo, acabou perdendo tempo, ficando entre o coletivo e uma van, aonde veio a colidir na porta do segundo veículo.

    O motociclista precisou ser imobilizado e conduzido ao pronto-socorro da Santa Casa, onde deveria passar pelo Raio-X e demais exames.

    Para o socorrista ele correu o risco de ser atropelado pelo ônibus ou mesmo ficar prensado entre os dois veículos, escapando com ferimentos mínimos, praticamente saindo do acidente ileso.

    A Rua Tiradentes é estreita e é usada naquele horário por vários ônibus de estudantes, muitos de outras cidades, portanto a atenção deve ser redobrada por parte dos condutores de veículos de passeio e se for o caso, o melhor é buscar outras vias alternativas, salientou o SD Andrade.

     


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB