• O que você esta procurando?

    » Motociclista sofre suspeita de traumatismo craniano em colisão em pick-up na BR 369, na saída de Cornélio Procópio para Londrina



    Redação Anuncifácil

     

    Na tarde de terça-feira (21), a central do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio recebeu um chamado do seu comandante, o Tenente João Paulo, que acabara de presenciar uma colisão entre uma motocicleta e uma pick- up na BR-369, na entrada da cidade para quem vem de Londrina e solicitava com urgência a presença da equipe do SIATE no local, pois o condutor da moto precisava ser encaminhado a Santa Casa o mais rápido possível.

    De imediato seguiram para o local com a ambulância do SIATE os socorristas SD Cinél e SD Muniz, os quais ao chegarem encontraram a vítima deitada na rodovia, sendo a mesma sendo amparada pelo Tenente João Paulo e agentes da Polícia Rodoviária Federal.

    Segundo o SD Cinél, a vítima estava consciente, porém desorientada, repedindo frases. Ela ainda apresentava um hematoma subgalial na região frontal do crânio, com suspeita de traumatismo craniano.

    O motociclista, de22 anos de idade, a princípio morador de Nova América da Colina, colidiu fortemente na lateral direita da pick-up, vindo bater a cabeça contra um dos vidros.

    De acordo com o SD Cinél, não houve como colher informações de como teria ocorrido o choque entre os veículos, ficando a cargo dos agentes da PRF levantar todos os dados.

    Após ser avaliada e receber os primeiros socorros, a vítima foi devidamente imobilizada e encaminhada a Santa Casa, onde ficou sob os cuidados da equipe médica de serviço, finalizou o SD Cinél.

     


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB