• O que você esta procurando?

    » VÍDEO: Em Cornélio Procópio, abordado na Praça Botafogo leva a PM até droga escondida em matagal do Jardim Beille Bergamasco



    Redação Anuncifácil

     

    De acordo com a SH Hilana da Polícia Militar de Cornélio Procópio, na tarde de quarta-feira (15), durante patrulhamento pela área central da cidade, a sua equipe avistou duas adolescentes e um rapaz adulto em atitude suspeita na Praça Botafogo.

    Segundo a SD Hilana, ao reparar na presença da viatura, o rapaz, que é conhecido por abordagens, arremessou algo ao chão e diante do fato, a equipe optou pela abordagem, onde os três passaram por revista, porém nada de ilícito foi encontrado com eles, porém ao procurarem ao redor, os policiais encontraram um cigarro de maconha, que o rapaz assumiu a propriedade, afirmando que estaria fumando com as adolescentes naquele local.

    Ao verificarem a mochila que o indivíduo trazia consigo, os policiais encontraram mais uma porção da droga em seu interior, guardada em um recipiente de metal.

    Questionado, o rapaz, conhecido como “Chacal”, disse ser usuário e negou ser traficante, para provar, afirmou que levaria a equipe até um local na cidade onde um notório traficante esconde suas drogas, relatou a policial militar.

    Então a equipe seguiu com o implicado até um matagal nos arredores do Jardim Beille Bergamasco e ao chegarem, este apontou para uma plantação de bananas, afirmando que ali estaria escondida a droga.

    Conforme declaração da SD Hilana, ao verificarem, os policiais acabaram encontrado dentro de um balde um quilo e oitocentos gramas de maconha dividas em várias porções, estando protegidas por uma embalagem plástica e prontas para a venda.

    Em uma varredura pelo local, os policiais encontraram outras porções de maconha escondidas em baixo de madeiras e no meio do matagal.

    A droga foi recolhida e junto ao trio, encaminhada para a delegacia de Polícia Civil, sendo acionado o Conselho Tutelar para acompanhar o procedimento em relação às menores e o maior apresentando ao delegado de plantão, o qual iria avaliar os fatos para decidir se o implicado seria enquadrado como traficante ou apenas usuário, finalizou a SD Hilana.

     

    Veja as imagens da ocorrência com a narrativa da SD Hilana:

     

     


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB