• O que você esta procurando?

    » Casal de universitários é preso após furto em supermercado da área central de Cornélio Procópio



    Redação Anuncifácil

     

    De acordo com o Sd Sanches da Polícia Militar de Cornélio Procópio, por volta das 14 horas da tarde de sexta-feira (10), durante patrulhamento pela área central da cidade, ele e o SD Ozeto foram parados por um funcionário de um supermercado, o qual relatou que duas pessoas foram detidas no estabelecimento após furtarem alguns produtos.

    Diante do fato eles seguiram para o supermercado, onde constataram o fato, sendo os implicados dois jovens, uma moça de 21 anos e um rapaz de 24, ambos alunos da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).

    Segundo o SD Sanches, o responsável pela segurança do supermercado relatou que acompanhou pelas câmeras de monitoramento do estabelecimento a entrada do casal, que passou pelos corredores pegando vários produtos, porém eles acondicionaram alguns nas mochilas que carregavam.

    Logo depois eles passaram pelo caixa, pagaram pela compra normal, mas ao deixarem os estabelecimento, foram parados por ele, que pediu para ver as mochilas, encontrado no interior das mesmas, duas garrafas de vinho, doze barras de chocolate variados, um pacote de queijo do tipo muçarela* em palitos temperado e outros dois de salame fatiado, totalizando dezessete produtos, sendo então detidos até a chegada da PM.

    Questionados se estariam passando necessidade ou algo parecido, os implicados disseram que o furto foi em um momento de “bobeira” e diante do fato, o casal foi conduzido até a delegacia, onde a situação deles seria avaliada pelo delegado de plantão, informou o SD Sanches.

    O policial militar finalizou salientando que se forem acusados pelo crime, ou seja, furto qualificado, os dois devem se complicar futuramente, quando formados, ao buscarem o mercado de trabalho, pois o registro constará e suas fichas criminais, portando, este mau exemplo não deve ser seguido caso haja interesse de outros jovem em procurar um bom emprego.

     

    (*) - Cabe salientar que no texto, algumas pessoas podem ficar surpresas ao saberem que "muçarela" não se escreve com “ss”, essa grafia já era válida antes mesmo do acordo ortográfico. Talvez a confusão possa ser causada por supermercados ou restaurantes que usam essa grafia, provavelmente por influência da forma italiana com os dois “z”, que gera essa memória visual.


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB