• O que você esta procurando?

    » Duas pessoas são presas após furto de moto na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, em Cornélio Procópio



    Redação Anuncifácil

     

    Segundo o SGT Alves da Polícia Militar de Cornélio Procópio, por volta das 3 horas da madrugada de sexta-feira (10), a central da 1ª Companhia recebeu a informação que uma moto acabara de ser furtada quando esta estava estacionada em frente a um bar localizado na Rua Marechal Deodoro da Fonseca e diante do fato, várias equipes de Rádio Patrulha se dirigiram para o local, onde encontraram o proprietário do veículo.

    Segundo SGT Alves, a vítima relatou disse que foi ao bar para encontrar amigos e deixou a moto estacionada em frente, mas o bar estava fechando e os proprietários abaixaram as portas, ficando ele por lá alguns minutos e ao sair, quando levantou uma das portas, não viu mais o veículo, então acionou imediatamente a PM.

    Enquanto uma equipe policial conversava com a vítima, outras faziam diligências pela região central e Vila São Pedro e Linha Férrea.

    A vítima ainda mencionou que viu dois elementos rondando a moto, informando o apelido que um deles é conhecido, sendo uma palavra de baixo calão e não vamos mencionar aqui em respeito aos nossos leitores, meliante este que já é bem conhecido no meio policial.

    Diante disso, as equipes policiais foram até a casa do suspeito, onde encontraram a moto abandonada próxima à moradia do mesmo e no momento que checavam, um amigo da vítima compareceu ao local, onde confirmou que o veículo encontrado era realmente do rapaz que estava no bar.

    Este amigo ainda mencionou que viu o acusado montado na moto em frente ao bar a forçando junto a outro elemento, de nome Jean e que os questionou sobre o que faziam, mas eles rapidamente deixaram o veículo e se evadiram, certamente voltando depois.

    Nos arredores, outra equipe policial avistou os suspeitos andando pela linha férrea, próximos a passarela da Rua Marechal Deodoro, os quais ao perceberem a presença da viatura, tentaram fugir, mas logo foram abordados e presos.

    Apesar de negarem o crime, eles foram reconhecidos pelo amigo da vítima, então foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil junto à moto recuperada e a vítima, onde foram apresentado ao delegado de plantão para o devido procedimento, somando este furto a ficha dos elementos, que é bastante extensa, finalizou o SGT Alves.

     


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB