• O que você esta procurando?

    » Mulher provoca confusão em loja do ex-marido no antigo terminal rodoviário de Cornélio Procópio



    Redação Anuncifácil

     

    Na tarde de quarta-feira (8), foi solicitada a presença da Polícia Militar no antigo terminal rodoviário de Cornélio Procópio, na área central da cidade, onde segundo informações, estaria ocorrendo uma briga generalizada em uma loja de assessórios para aparelhos celulares.

    De acordo com o SD Laércio da PM, em virtude da informação que dizia sobre um quebra-quebra no local, três equipes com viaturas foram até o antigo terminal, mas a ocorrência era outra, tratando-se de uma mulher que foi tirar satisfação com o ex-marido em sua loja, onde a mesma se descontrolou e passou a danificar objetos do estabelecimento.

    Segundo o policial militar, o proprietário da loja, que apresentava escoriações no braço e pescoço causados pela ex-mulher, disse que ela não aceita o seu novo relacionamento, por isso provocou toda aquela confusão, que atraiu vários curiosos.

     Ele não desejou representar contra a ex-esposa em virtude de a mulher estar sofrendo com problemas de comportamento, inclusive passa por tratamento, usando de remédios controlados.

    Diante dos fatos, as partes foram orientadas e liberadas, informou o SD Laércio.

     

    Assista ao vídeo gravado no local com o depoimento do SD Laércio:

     


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB