• O que você esta procurando?

    » Em Cornélio Procópio, homem é preso por agressão, ameaça e tentar tirar da Santa Casa a força filha internada



    Redação Anuncifácil

     

    De acordo com o SGT Alves da Polícia Militar de Cornélio Procópio, por volta das 15 horas de terça-feira (7), uma assistente social da Santa Casa informou que um homem havia pulado o muro dos fundo do hospital, que possui cacos de vidros para impedir invasões, chegando a se ferir e foi até a ala pediátrica, de onde tentou pegar a sua filha de seis meses de idade a força, a qual se encontra internada.

    A assistente social disse ainda que criança estava acompanhada da mãe e sangrando, devido a um corte que sofreu no braço, o homem retirou a criança do berço, ameaçou a companheira dizendo que iria a matar com uma facada no coração e a empurrou, mas graças à intervenção dos funcionários da Santa Casa, que convenceram o indivíduo a deixar a filha no hospital, ele foi embora, tomando rumo ignorado e toda a situação teria ocorrido às 10 horas da manhã.

    Segundo o SGT Alves, mesmo com este grande período de tempo entre o ocorrido e a informação dada pela assistente a PM, equipes policiais foram até a Santa Casa, onde em conversa com a mãe da criança, esta relatou que teria sido agredida pelo companheiro no dia anterior depois de ter levado a filha até o posto de saúde no bairro onde reside, na Vila Santa Terezinha.

    Disse também que posteriormente, devido ao estado de saúde da criança que se agravou, precisou internar a filha na Santa Casa e no caminho para hospital, passou pela escola do outro filho de 4 anos de idade e o levou junto, mas como o garoto não podia ficar com ela, ligou para o pastor de sua igreja pedindo que ele ficasse com o menino, o qual se prontificou em ajudar.

    A mulher afirmou que devido todo a esta situação, acabou não informando o companheiro sobre o internamento da filha e que a outra criança estava com o pastor, mas depois, ao entrar em contato com ele, este se mostrou muito agressivo, fazendo ameaças e dizendo que ira queimar as suas roupas, pois a mesma teria um caso com o religioso.

    Diante do relato da mulher, as equipes policiais foram até a casa do casal, onde encontrou o implicado, que já havia queimado as roupas da companheira e destruído o próprio aparelho celular por não ter conseguido falar com ela.

    Ele confirmou que teria brigado com a mulher e muito alterado, invadiu o hospital, causando confusão.

    Em virtude dos fatos, o implicado recebeu voz de prisão e foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

    Horas depois a mulher esteve na casa, retirou seus objetos pessoais e os levou para residência de um membro de sua igreja, deixando o filho com ele e voltou para a Santa Casa para ficar com a filha.

    O caso foi acompanhado pelo Conselho Tutelar, que dará apoio à senhora, finalizou o SGT Alves.

     

     


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB