• O que você esta procurando?

    » PM registra caso de assédio sexual a crianças de projeto esportivo e pedofilia em Nova Fátima



    Redação Anuncifácil

     

    De acordo com o SGT Alves da Polícia Militar de Cornélio Procópio, na tarde de terça-feira (7), após várias denúncias que relatavam que um indivíduo estaria assediando sexualmente crianças que participavam um projeto esportivo no município de Nova Fátima (33 Km de Cornélio Procópio), a equipe da PM daquela cidade abordou o acusado.

    Segundo o SGT Alves, o indivíduo é funcionário da Secretaria de Esportes do município e prestava serviços no projeto para jovens atletas no campo de futebol da cidade.

    Em seu celular, com a devida autorização, os policiais responsáveis pelo caso encontraram conversas em um aplicativo de cunho sexual e pornográficas trocadas com crianças, inclusive com imagens e a foto de um que participa do projeto nu.

    Os policiais ainda constataram que o indivíduo, mediante coação e a promessa que daria crédito para jogos online para a criança, pedia mais fotos dela nua.

    Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Nova Fátima, onde foi autuado por pedofilia.

    A vítima foi identificada e trazida junto aos pais à autoridade da Polícia Civil responsável pelo caso, o qual também está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar, informou o SGT Alves.

    A polícia agora busca outras vítimas e pede aos pais das crianças que participam do projeto, que se desconfiam ou saibam de algo envolvendo seus filhos em relação a este crime, que procurem a delegacia para se manifestarem em desfavor ao acusado.

     


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB