• O que você esta procurando?

    » Ciclista passa mal após sofrer queda e é atendido pelo SIATE na área central de Cornélio Procópio



    Redação Anuncifácil

     

    No final da manhã de terça-feira (7), a central do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio recebeu um chamado por volta das 11h30 solicitando a presença da equipe do SIATE na baixada da Avenida XV de Novembro, próximo ao cruzamento com a Rua Paraná, onde um senhor havia sofrido uma queda com uma bicicleta, sendo enviado para o local os socorristas SD Andrade e SD Cinél com a ambulância.

    De acordo com o SD Andrade, a vítima foi encontrada deitada a calçada com a bicicleta ao seu lado e populares o amparando.

    A vítima, de 57 anos de idade, havia ingerido bebida alcoólica e estava confusa, dizendo que havia caído em outro local momentos antes e que vinha pela Avenida XV de Novembro trazendo a bicicleta quando sentiu uma forte dor no peito e achou melhor deitar, informou o socorrista.

    Segundo o SD Andrade, a vítima não apresentava ferimentos e estava com a pressão arterial um pouco alterada, mas nada preocupante, contudo ele foi imobilizado e conduzido até a Santa Casa, onde deveria passar por exames.

     


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB