• O que você esta procurando?

    » Duas pessoas são presas após PM encontrar fuzil na região de Santa Mariana



    Redação Anuncifácil

     

    De acordo com a Polícia Militar de Santa Mariana (12 Km de Cornélio Procópio), às 17 horas de segunda-feira (6), após levantar a informação que um indivíduo morador do Distrito de Quinzópolis, de nome João Paulo, de 30 anos de idade, estaria em posse de uma arma de fogo, uma equipe de Rádio Patrulha formada pelos soldados Marques e Kawakani deslocou até o local onde obteve êxito em abordar o suspeito os arredores do Terminal Rodoviário.

    Questionado, o indivíduo negou a posse da arma, contudo, uma denúncia anônima informou aos policiais que naquele momento, um grupo chamado “Meninos da Vilinha”, já haviam pegado a arma e entregado a pessoa de Vanderlei, de 18 anos de idade, morador do Distrito do Panema, que a escondeu.

    Rapidamente a equipe se dirigiu ao Distrito do Panema, onde realizou buscas, chegando até a casa do implicado, porém ele não foi encontrado, mas com ajuda de sua mãe e demais moradores, Wanderlei foi localizado.

    Ele se apresentou aos policiais e confessou ter escondido a arma, levando a equipe até o local, uma matagal nos arredores, onde foi localizado um fuzil marca Imbel, calibre 762 sem munição.

    Diante dos fatos, João Paulo e Vanderlei receberam voz de prisão, sendo os dois encaminhados junto a aram à Delegacia de Polícia Civil de Santa Mariana para as devidas providências, informou a PM.

     


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB