• O que você esta procurando?

    » Jovem é baleado ao reagir à abordagem e tentar pegar arma de PM em Santa Mariana



    Redação Anuncifácil

     

    De acordo com a Polícia Militar de Santa Mariana, na madrugada de segunda-feira (6), durante patrulhamento pela cidade, a equipe de serviço, que se encontrava ao Posto Trevo, quando visualizou um veículo de cor preta, provavelmente um VW/Golf, entrando no em um local conhecido como “Trevo da Santa” e pegou sentido a estrada rural e pouco depois retornou, seguindo pela BR 369 sentido Cornélio Procópio em alta velocidade.

    Em virtude da atitude suspeita do motorista, a equipe policiais decidiram por investigar, seguindo primeiramente para a estrada rural, onde se depararam com um veículo VW/Gol de cor vermelha estacionado em meio a uma plantação.

    De imediato foi abordado o condutor, que estava bastante nervoso, mas com eles os policiais não encontraram nada de ilícito, porém em baixo do banco do carona no carro, foi visualizado três tabletes de maconha pesando dois quilos da droga.

    Diante do fato, o motorista recebeu voz de prisão, sendo que a princípio não esboçou reação, contudo, no momento que era abordado reagiu, investindo contra o policial, havendo luta corporal entre o soldado e o implicado.

    O rapaz tentou pegar a arma do policial e em determinado momento conseguiu evitar ser imobilizado, onde novamente recebeu voz de prisão, sendo lhe solicitado que se deitasse no chão e colocasse as mãos para trás, mas este não acatou e se aproximou do PM.

    O rapaz partiu de novo para cima do policial, tentando lhe subtrair a arma, fato que motivou o PM a efetuar dois disparos contra as pernas do implicado, sendo que um deles falhou e o outro lhe atingiu.

    Mesmo ferido, o rapaz veio em direção aos policiais de forma agressiva, mas ao perceber que estava ferindo parou e começou a reclamar de dores.

    O foi acionado o atendimento médico, mas por estarem em uma área rural, sem sinal de telefonia móvel, foi impossível contato.

    Os policiais então conduziram o ferido ao hospital local, sendo necessário a sua transferência para a Santa Casa de Cornélio Procópio.

    Cabe salientar que toda ocorrência foi repassada para o comando do 18ª Batalhão PM, que acompanhou toda a situação, havendo escolta das equipes da 1ª Companhia até a Santa Casa, em Cornélio Procópio.

    O carro, a droga e certa quantia em dinheiro que foi encontrada no veículo foram apreendidas e levadas à delegacia da Polícia civil de Santa Mariana, que vai apurar o caso, informou a Polícia Militar.

     


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB