• O que você esta procurando?

    » Motorista embriagado bate contra poste e deixa parte de Uraí às escuras



    Redação Anuncifácil

     

    Na noite de sábado (04), por volta das 22h30, equipes de serviço da Policia Militar de Uraí (22 Km de Cornélio Procópio), foram solicitadas para prestar atendimento a um acidente de trânsito na Avenida dos Servidores Municipais, na área central de Uraí, onde um veículo havia atingido um poste de energia da Copel.

    De imediato uma equipe deslocou-se ao endereço informado e no local constatou que o poste havia sido danificado, ficando uma grande área da cidade às escuras, sem energia elétrica.

    Os policiais verificaram que o veículo causador do acidente seria um VW/Fox com placas de Ribeirão do Pinhal, que já havia sido retirado do local, porém estava há alguns metros na rua Rio de Janeiro.

    Durante o atendimento, compareceu ao local a pessoa de Thiago, informando ser o dono do veiculo, mas era o seu filho quem estava dirigindo no momento do acidente e que este teria perdido o controle do carro, vindo a colidir contra o poste, o qual relatou que estava sobre efeito de bebida alcoólica.

    Diante do acolhimento de informações a equipe policial solicitou para que o condutor realizasse o teste do etilômetro, sendo que após realizado, constatou-se a quantia de 0,50mg/l de álcool no sangue.

    Sendo assim foi dado voz de prisão ao envolvido, o qual foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

    O veículo, por não possuir restrições, foi liberado no local. (Com informações e fotos da Milênium FM)

     


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB