• O que você esta procurando?

    » Polícia Civil prende do suspeito de praticar diversos roubos a adolescentes em Santa Mariana



    Redação Anuncifácil

     

    A Polícia Civil do Paraná, após três meses de investigações, conseguiu identificar e efetuar a prisão do suspeito de praticar diversos roubos a adolescentes na cidade de Santa Mariana (12 Km de Cornélio Procópio), norte pioneiro do Estado.

    Segundo restou apurado, o suspeito tinha predileção por vítimas adolescentes, de pequeno porte físico e sempre adotava em suas práticas o mesmo modus operandi, isto é, abordava as vítimas em via pública e simulando portar arma de fogo, subtraía os seus pertencentes pessoais, tais como celulares, carteiras e dinheiro.

    Após a obtenção de elementos comprovatórios da materialidade e autoria dos delitos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, logrando êxito em capturá-lo na última terça-feira, 9 de abril de 2019.

    Após a prisão, as vítimas compareceram à delegacia de polícia e procederam ao reconhecimento pessoal do suspeito, reconhecendo-o, sem sombra de dúvidas, como sendo o autor dos crimes.

    O suspeito está recolhido junto ao setor de carceragens da Delegacia de Polícia de Santa Mariana à disposição do Poder Judiciário. (Com informações e foto da PCP)

     


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB