• O que você esta procurando?

    » Nova tentativa de sequestro a crianças é registrada pela PM em Cornélio Procópio



    Redação Anuncifácil

     

    De acordo como SGT Alves da Polícia Militar de Cornélio Procópio, no início da noite de terça-feira (9), compareceu a sede da 1ª companhia por volta das 19 horas, um casal, onde a mulher passou a relatar que um homem teria tentado sequestrar a sua filha de seis anos de idade durante a tarde no centro da cidade.

    Segundo o SGT Alves, a mulher disse que caminhava pela Avenida XV de Novembro com a filha por volta das 14 horas e no momento que passava por um cruzamento, onde o semáforo estava fechado, um homem de pele morena, idade avançada, usando chapéu, que estava em um veículo Ford/Escort de cor verde bastante gasta, que esperava o sinal abrir, chamou a sua menina dizendo que iria lhe dar doces.

    Sabendo que houve recentemente casos de tentativa de sequestro contra crianças na cidade, que foi amplamente divulgado pela imprensa e nas redes sociais, a mulher afirmou que não deixou a sua filha ir até o indivíduo, o qual saiu do veículo e veio em sua direção com o intuito de pegar a menina, mas acabou desistido ao reparar que um cidadão se aproximou após ela gritar por socorro e passou a observá-lo.

    Então o homem voltou para o carro, onde também estava uma mulher de cabelos brancos e se evadiu, seguindo para a Rua Colombo, onde desapareceu rapidamente, disse a senhora.

    Questionada sobre a demora em registrar o fato, a senhora informou que no momento não possuía um aparelho celular e muito nervosa com a situação foi para a sua casa, onde acabou se esquecendo de procurar a polícia, o que prejudicou qualquer ação mais eficiente da PM na busca ao elemento, relatou o SGT Alves.

    Em outras situações semelhantes registradas foi relatado sobre um indivíduo com as mesmas características, mas que usava um veículo VW/Gol de cor preta e com um bagageiro vermelho preso ao teto.

    Apesar dos carros serem diferentes, a PM acredita que se trata do mesmo indivíduo nesta nova ocorrência, podendo ele ter trocado de veículo em virtude da ampla divulgação das tentativas de sequestro contra crianças ocorridas anteriormente, informou o SGT Alves.

    O SGT Alves enfatizou sobre a importância de acionar a PM de imediato neste tipo de situação como em outras, visto que facilita o trabalho dos policiais em uma prisão em flagrante.

    Alves também salientou sobre a atenção redobrada que os pais devem ter com seus filhos e caso visualizem pessoas estranhas se aproximando das crianças, as retirem imediatamente do local e se não tiver um aparelho celular em mãos, memorizem a placa do carro e entrem em contato com a PM o mais breve possível para que este meliante seja preso e pare de uma vez de aterrorizar os moradores da cidade.

     


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB