• O que você esta procurando?

    » Apesar dos esforços de socorristas e policiais, morador do Jardim Cristo Rei não resiste ao tentar contra própria vida em Cornélio Procópio



    Redação Anuncifácil

     

    Na noite de sábado (6), por volta das 22 horas, o plantão da 1ª Companhia da Polícia Militar de Cornélio Procópio recebeu uma denúncia de violência doméstica em andamento em uma residência do Jardim Cristo Rei, onde um homem estaria espancando a filha, mas no momento que se dirigiam para o local, as equipes de serviços foram informadas que se tratava de uma situação de tentativa de suicídio.

    De acordo com o Tenente Rehder da ROTAM, foi à equipe do SIATE que atualizou a informação, sendo também acionado o SAMU, que enviou ao local um grupo com um médico.

    Segundo o Ten. Rehder, já no local, as equipes policiais se uniram aos socorristas para retirar a vítima que se encontrava no segundo pavimento de uma moradia, sendo o trabalho feito com muita dificuldade em virtude de corredores estreitos e lances de escada.

    A vítima, de nome Gilberto Pereira, de 45 anos de idade, estava em parada cardiorrespiratória e os socorristas tentavam a todo custo reverter o quadro, sendo o mesmo levado para a ambulância do SAMU, que seguiu para a Santa Casa, onde ele não resistiu e entrou em óbito.

    Familiares disseram que Gilberto Pereira passava por dificuldades e em casos semelhantes, o Ten. Rehder orienta a quem se encontra em situação semelhante, que entre em contato com o Centro de Valorização da Vida (CVV), através do telefone 188 antes de tomar qualquer decisão infeliz.

    O CVV é uma associação civil sem fins lucrativos, filantrópica, reconhecida como de Utilidade Pública Federal desde 1973, prestando serviço voluntário gratuito de apoio emocional e prevenção do suicídio para todas as pessoas que querem ou precisam conversar, sob total sigilo e anonimato.

    Os contatos com o CVV podem ser feitos a qualquer hora do dia ou noite, sem custo de ligação, informou o Ten. Rehder.

     


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB