• O que você esta procurando?

    » Motociclista sofre fratura exposta na perna em acidente causado por motorista desatento na área central de Cornélio Procópio



    Redação Anuncifácil

     

    Na tarde de sexta-feira (5), por volta das 17 horas, a central do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio atendeu um chamado que solicitava a presença de uma equipe do SIATE no cruzamento entre a Avenida XV de Novembro e Rua Benjamin Constant, ao lado da Praça Brasil, onde uma motociclista havia ficado ferida após ser abalroada por um automóvel, sendo de imediato enviados para o local os soldados Luciano e Darci com a ambulância de socorro.

    De acordo com o SD Luciano, ao chegar ao local ele e o SD Darci encontraram a motociclista caída em baixo de uma pick-up, local onde ela foi parar após o choque com o outro veículo.

    A vítima, uma mulher de 35 anos de idade, estava consciente e orientada, reclamando de fortes dores na perna direita e no momento que ela foi retirada de baixo da pick-up, foi constado que ela apresentava uma fratura exposta, com intenso sangramento.

    Diante do fato a motociclista foi rapidamente imobilizada e conduzida com urgência a Santa Casa, onde deveria passar por cirurgia, informou o SD Luciano.

    Quando ao acidente, o socorrista informou que o motorista do carro afirmou que vinha pela Rua Benjamin Constant sentido centro e ao cruzar a Avenida XV de Novembro, não viu a motociclista, provocando a colisão.

    O atendimento a vítima foi acompanhado por uma equipe do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar, que esteve no local em apoio aos socorristas e registro do acidente, informou o SD Luciano.

     


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB