• O que você esta procurando?

    » Em Cornélio Procópio, mulher é presa tentando levar maconha para marido preso



    Redação Anuncifácil

     

    De acordo com o SD Sanches da Polícia Militar de Cornélio Procópio, na manhã de quinta-feira (4), por volta das 7h30, chegou até a sede da 1ª Companhia uma denúncia precisa, a qual informava que uma mulher teria escondido uma caixinha de óculos com drogas em meio a um matagal ao lado da quadra de esportes do Jardim Vale Verde, próxima a Cadeia Pública.

    Segundo o SD Sanches, Sabendo que a droga estava acondicionada em dois preservativos e que a quinta-feira é dia de visitas na Cadeia Pública, equipes policiais montaram uma operação de monitoramento, obtendo sucesso em abordar a mulher no momento em que a mesma voltou ao local para pegar a droga.

    A implicada foi identificada como sendo a mulher de um dos detentos, moradora da cidade de Sertanópolis, confessou que faria o adentramento no presídio com a droga com a intensão de entregar o marido, que cumpre pena por tráfico de drogas.

    Diante do exposto ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada à delegacia de Polícia Militar, junto com a droga, duas porções com um pouco mais de cem gramas, informou o SD Sanches.

     


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB