• O que você esta procurando?

    » Pescadores corpo boiando no Rio das Cinzas entre Bandeirantes e Andirá



    Redação Anuncifácil

     

    No final da tarde de quarta-feira (13), pescadores encontraram o corpo de um homem aparentando 40 anos de idade boiando no Rio das Cinzas entre Bandeirantes e Andirá (Cerca de 40 Km de Cornélio Procópio).

    Policiais civis e militares, bombeiros e IML foram acionados e logo chegaram ao local, onde retiraram o corpo da água e o  encaminharam para Jacarezinho.

    Na manhã de quinta-feira (14), após algumas postagens nas redes sociais, um morador da zona rural de Andirá, de nome André, entrou em contato com um dos pescadores que haviam encontrado o o corpo no rio e pediu para ver uma foto do referido homem que estava em óbito, tendo em vista que seu irmão estava desaparecido.

    Após ver a foto ele acabou reconhecendo que se tratava de seu irmão, o senhor Edvaldo Gonçalves da Silva 38 anos, sendo que o mesmo havia saído de Jacarezinho onde reside, na noite de domingo (10) e seguiu até o sítio onde o irmão mora em Andirá na beira do cinza.

    O senhor Edvaldo de 38 anos, conversou com a família do irmão e saiu dizendo que ia para Bandeirantes a pé, sendo que após isso o senhor André não teve mais notícias do irmão.

    Após ficar sabendo do homem que havia sido encontrado morto no rio, onde viu notícias nas redes sociais, o senhor André entrou em contato com os pescadores e pelas fotos reconheceu que se tratava de seu irmão o senhor Edvaldo Gonçalves da Silva de 38 anos.

    O senhor Edvaldo era morador de Jacarezinho e trabalhava em uma serralheria da cidade. (Redação Rádio Cabiúna, com fotos de Claudio Florentino e Jader)

     


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB