• O que você esta procurando?

    » Em Cornélio Procópio, queda de jovem na quadra da poliesportiva da Praça Botafogo preocupa socorristas



    Redação Anuncifácil

     

    Na tarde de quinta-feira (13), a central do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio recebeu um chamado por volta das 14 horas solicitando a presença da equipe do SIATE na quadra poliesportiva da Praça Botafogo, na área central da cidade, onde um jovem sofreu uma grave queda.

    De imediato os socorristas SD Muniz e SD Cristina se dirigiram para praça com a ambulância do SIATE, sendo que ao chegarem, encontraram a vítima caída na quadra sendo amparada por pessoas que se encontravam no local e a protegiam da chuva que caia no momento.

    Segundo o SD Muniz, a vítima, um jovem de 15 anos de idade, estava consciente e orientada, mas reclamava de fortes dores na região lombar e não conseguia esticar as pernas, o que preocupou a equipe.

    Ele relatou que brincava com a trave do gol da quadra e por um descuido caiu, batendo as costas no chão, informou o SD Muniz.

    No momento que os socorristas do SIATE avaliavam a vítima, uma equipe do SAMU chegou ao local, vindo em apoio e na sequência, o jovem foi imobilizado e conduzido ao pronto-socorro da Santa Casa para maiores exames.

     


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB