• O que você esta procurando?

    » Criança de 8 anos teria sofrido violência sexual dentro de ônibus da prefeitura de Santo Antônio da Platina



    Redação Anuncifácil

     

    Um menino de 8 anos recentemente teria sofrido violência sexual de outro menor de 15 anos, dentro de um ônibus escolar da prefeitura de anto Antônio da Platina (91 Km de Cornélio Procópio).

    Segundo relatos, dentro do ônibus viajavam vários outros menores. O adolescente de 15 anos teria se aproveitado do menino nos fundos do veículo, sem serem notados pelos demais estudantes e o motorista que dirigia o coletivo.

    A criança, ao chegar em casa, após retornar da escola, contou o ocorrido aos pais, que procuraram o Conselho Tutelar (CT), que os conduziu à delegacia, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência.

    As investigações, por envolver menores de idade, correm em sigilo absoluto.

    Na quarta-feira (13), uma integrante do Conselho Tutelar assinalou que este caso e outros problemas como violência entre menores, além de danos provocados por menores e adultos, poderiam ser evitados caso o município atendesse a vários pedidos e alertas do órgão no sentido de colocar em cada veículo municipal de transporte escolar monitores para impedir essas ocorrências.

    “A maioria dos ônibus e vans particulares de transporte escolar possuem esses monitores. Não é possível que a administração municipal se omita a respeito”, criticou uma conselheira tutelar, assinalando que é frequente ocorrências de briga, agressões, entre outros problemas envolvendo estudante no interior desses veículos. (Redação Tribuna do Vale)

     


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB