• O que você esta procurando?

    » Máquina de empreiteira da Sanepar, conduzida por cozinheira, provoca acidente no Distrito de Congonhas, denunciam moradores



    Redação Anuncifácil

     

    Na manhã de segunda feira (11), foi divulgados nas redes sociais, um texto com imagens postadas pelo casal Vagner e Andressa Castilho, moradores do Distrito do Congonhas (12 Km de Cornélio Procópio), que fazem uma grave denúncia contra a empresa que presta serviços na construção da rede de esgoto na comunidade.

    Na denúncia, o casal relata que uma retroescavadeira, pertencente à empresa, estava sendo conduzida pela cozinheira que trabalha para a empreiteira.

    A empresa teria alugado uma casa no distrito para seus funcionários morarem até o final das obras e a cozinheira seria a responsável pela alimentação do pessoal.

    Ainda de acordo Vagner e Andressa Castilho, a máquina estava sendo utilizada para buscar bebidas em um bar e se envolveu em um acidente, danificando o veículo do casal.

    O fato foi filmado pelos moradores do distrito, que afirmam que no momento do choque contra o carro, a condutora teria alegado que pegou o veículo por conta própria, porém as imagens revelam que um dos encarregados da empresa estava junto com a cozinheira no momento do acidente.

     Andresa escreveu o seguinte relato:

     

    “Olha aí meus amigos que situação chega o nosso Distrito de Congonhas. Empresa terceirizada da Sanepar, com encarregado responsável pela obra que libera uma retroescavadeira para a cozinheira dirigir a várias horas do dia e da noite como se fosse uma bicicleta, por tanto hoje chegou ao extremo de vir buscar uma garrafa de 51 e cervejas em um bar localizado em frente à casa do meu namorado, aonde veio a colidir com o meu veículo que estava estacionado em frente à casa, eu tinha acabo de sair de dentro do veículo com a minha família. O estrago só foi material, porém poderia ter sido uma vítima fatal pois havia várias crianças e adultos no local. Peço para que divulgue pois nós do Distrito de Congonhas já vínhamos alertando esse desrespeito com nossa comunidade. E aí se foram anos de economia... Segue o anexo das fotos...”

     

    O Portal Anuncifácil informa que está à disposição da SANEPAR e a empresa contratada por ela na obra do Distrito do Congonhas para esclarecimentos.

     


    Compartilhe esta matéria!


      





    » Curta a página do site Anuncifácil no Facebook




     



    »Publicidades

    Copyright © 2009 Anunci Fácil - Direitos Reservados - Cornélio Procópio - Paraná Site Desenvolvido por: AbusarWEB